terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CasaCor: um divisor de águas

“Fui visitar a Casa Cor antes da abertura, convidado pela minha amiga e competente profissional, a jornalista Juliana Silveira, da Cores Comunicação. Fiquei encantado com tudo que vi e não posso negar que voltei um pouco triste para minha casa, não queria claro aquele tamanho todo de espaço para mim, mas a OFICINA COM GARAGEM de Andréa Salomão, Camila Salomão, Flávio Salomão e Paula Palmeira e a LAVANDERIA de Érica Ribeiro, Érika Bordalo e Claudio Santos, eu queria os dois espaços na minha casa, não fazia questão do carro. Além disso, conversando com um dos franqueados percebi que este mercado a partir de agora tem um divisor de águas, antes e depois da Casa Cor. O passado tinha muito amadorismo e o futuro é para profissionais, em todas as áreas.”
(Fonte: Jornal Pequeno de 06/02/2011 – Luiz Almeida)

Ficamos muito felizes em saber que nosso ambiente está  agradando...isso é a recompensa de todo nosso trabalho e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário